Você deve ter notado que, nos últimos dias, compartilhamos em nossa página no Facebook, no LinkedIn e no perfil do Instagram reportagens que falavam sobre o crescimento da Palavra Bordada, sobre quem somos e o que fazemos. Mas por que somos notícia?
Como as matérias já contaram, nascemos em 2015 e, em 2020 completamos cinco anos de atuação. Desde os primeiros momentos da Palavra Bordada nos preocupamos em fazer as melhores entregas e levar aos nossos clientes a melhor experiência na produção dos seus livros de memória pessoal e empresarial. Falar aos jornalistas, naquele momento, não estava no nosso radar.
Ao longo desses cinco anos construímos um portfólio com mais de 30 projetos que envolveram escrita, edição, preparação de texto e publicação de livros, relatórios, revistas, cases para concursos e conteúdos para sites especializados. O quanto aprendemos ao longo desse caminho é impossível dimensionar, mas tem um impacto direto e forte nas escolhas que fazemos diariamente e no direcionamento do nosso negócio.
Ampliação na oferta de serviços
Em 2019, com a entrada das sócias Camila Provenzi e Maribel Lindenau, a marca e o site da Palavra Bordada foram renovados e reafirmamos em um manifesto o nosso papel como editora. Passamos a nos apresentar como uma empresa que realiza todas as fases do projeto de criação e edição de um livro e que, também, pode desenvolver apenas as etapas que nossos clientes necessitarem.
Com tudo isso, chegamos à conclusão de que já tínhamos uma história interessante para compartilhar. Para dividi-la com os mais diversos veículos de comunicação, chamamos a Anelise Zanoni, da Way Content, para nos auxiliar nesse processo que tem sido de autoconhecimento e inovação também para a Palavra Bordada.
Crescimento no mercado editorial
A editora está cheia de novidades para contar sobre os livros já lançados e sobre a outra dezena de projetos com os quais estamos trabalhando neste primeiro semestre de 2020.
Então, se você ainda não viu as reportagens que saíram sobre a nossa empresa, contando que estamos crescendo em meio a um momento de crise do mercado editorial e que nos solidificamos ao longo desses anos, clique nos links abaixo para ler.
Fique ligado nas nossas redes, siga nossos perfis e nos chame no WhatsApp ou para um café! Adoramos ouvir e contar histórias e queremos participar da sua também!
Confira!
Coluna Giane Guerra | Gaúcha ZH – Com foco em obras de empresas e biografias, editora gaúcha entrega um livro pronto em nove meses
Rádio Gaúcha – Programa Acerto de Contas
Portal Coletiva.net – Editora Palavra Bordada tem crescimento de 57,55% em relação a 2019
Comments